Estamos sempre prontos para atender a qualquer dúvida, caso as informações abaixo não tragam a resposta que procura.

Continuo com dúvida

Política de troca e devoluções

A qualidade dos produtos, refletem nos processos que a COZIMAQ criou com excelência para cumprir a missão de satisfazer integralmente os clientes.

Imprevistos, falhas e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.

 

A nossa política de troca e devolução visa sempre o bom relacionamento com os clientes, o objetivo é de auxiliar e agilizar os interesses, mantendo a credibilidade e confiança que nos foi depositada.

 

 

  1. Desacordo com o produto

 

Caso receba um produto diferente do que foi solicitado, o cliente deverá entrar em contato e solicitar a troca no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, informando a divergência, momento em que a empresa determinará o procedimento a ser adotado.

 

A COZIMAQ poderá disponibilizar a seguinte opção para o cliente:

– Substituição do produto, à escolha do cliente, respeitando o limite do valor do item anteriormente adquirido, podendo haver pagamento adicional, caso o novo produto tenha um valor acima.

*A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido, caso o produto tenha indícios de uso, a COZIMAQ não efetuará a troca. *

 

  1. Insatisfação com o produto

 

Caso receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, o cliente deverá entrar em contato, e informar o motivo da insatisfação no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto e solicitar a devolução. Após este prazo, qualquer solicitação ou reclamação será desconsiderada de imediato.

O cliente ficará com um crédito para escolha de um novo produto, podendo haver pagamento adicional, caso o novo produto seja mais caro.

 

O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, sem qualquer danificação/uso, com todos os acessórios que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto ao cliente, sem qualquer consulta prévia.

 

  1. Avariado no transporte

 

Avariado pelo transporte: O cliente deverá no momento do recebimento do produto seguir a POLÍTICA DE ENTREGA que é anexada a NF e também enviada via WhatsApp ao responsável pela compra.

 

A COZIMAQ não se responsabiliza pelos produtos que não forem conferidos no ato da entrega.

Ocorrerá a troca somente se for notificado o ocorrido no momento da entrega, assim a troca poderá ser efetivada.

 

 

  1. Produto com defeito de fabricação

 

Defeito de fabricação: O cliente no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, deverá imediatamente entrar em contato com a COZIMAQ e verificar juntamente com o (a) Atendente a melhor opção para sanar o defeito, podendo haver substituição do produto.

 

  1. Produto com defeito após 07 dias.

 

Deverá entrar em contato com a COZIMAQ e notificar sobre o defeito ocorrido, após isso, solicitaremos ao cliente embalar o produto com a embalagem original de proteção e não poderá estar avariada.

Agendaremos com a transportadora parceira a retirada do equipamento para avaliação e análise.

 

Se for constatado no laudo que o produto continha defeito de fabricação a COZIMAQ irá realizar a manutenção e enviaremos o produto de volta sem custo.

Entretanto, caso no laudo técnico conste que foi um defeito gerado pelo cliente ou defeito gerado por problema local, abriremos uma Ordem de Serviço e constará o valor da manutenção e também as despesas geradas com fretes da retirada e do retorno do produto para o cliente.

 

Em busca de uma solução eficiente, todas essas ações serão alinhadas previamente entre o cliente e o atendimento da COZIMAQ.

 

As alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

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